terça-feira, 3 de setembro de 2013

PL da isonomia é aprovado pela CEOF


O projeto de lei (PL) n° 1587, que trata da isonomia de carga horária dos servidores da Saúde, foi aprovado nesta terça-feira (3) de forma unânime pela Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa. O PL deverá tramitar ainda pelas comissões de Assuntos Sociais (CAS) e de Constituição e Justiça (CCJ).
O deputado distrital Roney Nêmer (PMDB), presidente da CEOF, elogiou a proposta de 20 horas da Saúde. “Quero parabenizar o SindSaúde porque esse PL iguala os servidores”, disse.  Além do parlamentar, compuseram a mesa o vice-presidente da comissão, Dr. Michel (PEN), e os membros titulares Washington Mesquita (PSD), Arlete Sampaio (PT) e Benedito Domingos (PP).

“Estaremos acompanhando as votações nas comissões e convocaremos todos os servidores a virem também quando o projeto for votado no plenário da Câmara. Precisamos estar unidos e mostrar a nossa força”, garantiu a presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues.
A previsão é de que o PL volte a tramitar amanhã (4) na CAS. Se não houver sessão extraordinária, a votação da CCJ deverá ocorrer na próxima terça-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário