quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Assembleias de Taguatinga e Samambaia adiadas por conta do PL


A Secretaria de Administração Pública informou ao SindSaúde, na manhã desta quinta-feira, 15, que já está com a minuta do projeto de lei da isonomia de carga horária concluída e precisa da apreciação do sindicato, o que acarretou na necessidade de adiar as duas assembleias agendadas para hoje, nas regionais de Samambaia e Taguatinga, a fim de que a direção possa avaliar o texto do Projeto e certificar-se de que condiz com o proposto.
Em reunião na última sexta-feira, 09, da qual participaram diretores do SindSaúde e mais representantes de 24 categorias de servidores do GDF, o secretário de Administração, Wilmar Lacerda, garantiu enviar os projetos que tratam dos acordos trabalhistas para a Câmara Legislativa até o dia 22. Segundo Lacerda, será o próprio governador que fará o anúncio oficial.
Até lá, alguns detalhes ainda podem ser acertados, mas o secretário foi enfático ao afirmar que, junto aos projetos, seguirá a recomendação de que não sejam apresentadas emendas e, ainda, caso alguma categoria vá à Câmara tentar alterar o acordado com o governo, terá o seu PL retirado sem previsão de reenvio este ano.
Para os servidores da Saúde, a hora é de garantir que o PL da isonomia de jornada de trabalho seja encaminhado e aprovado o quanto antes, pois sabemos que o benefício só será garantido quando sancionado.
SINDSAUDE DF
sindsaude.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário