quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Especialistas do CAPS da rodoviária cruzam os braços


Os serviços prestados pelos especialistas em saúde do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) da rodoviária foram suspensos nesta quarta-feira (30) para chamar a atenção do governo em relação à reivindicação da categoria, que exige equiparação salarial com os odontólogos. Os profissionais organizam para esta semana paralisações pontuais em diversas unidades, a exemplo da primeira ocorrida na terça-feira (29), na Farmácia de Alto Custo da 102 Sul.

Segundo  a assistente social do CAPS Carla Freitas, a categoria está mobilizada em gente à unidade de saúde desde às 8h. “Os especialistas do CAPS estão paralisados e estamos sensibilizando os médicos e enfermeiros para que o serviço deles também parem.  Sinto que o caminho é esse, o governo não vai dar nada se não nos organizarmos”, disse

 “O sindicato está apoiando o movimento com sua estrutura. Além disse, estamos à frente das negociações pois o governo negocia com quem tem legitimidade, que é o SindSaúde”, explicou o diretor Ênio Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário